14/01/2020 17:30

Fundação Cultural divulga resultado das propostas habilitadas na primeira etapa do Credenciamento para os Cursos Livres

a

A Fundação Cultural do Estado da Bahia, através do Centro de Formação em Artes, divulga o resultado das propostas habilitadas para entrevistas da Convocatória para Credenciamento dos Cursos Livres 2020 nesta terça-feira (14). Os proponentes cujas propostas foram habilitadas na primeira etapa, passarão por uma entrevista, que acontecerá de 22 a 24 de janeiro, das 14h às 18h, no Centro de Formação em Artes.

Nesta segunda etapa, os candidatos serão avaliados pelo domínio quanto ao plano de curso e de conteúdos específicos da dança, além da capacidade de construção argumentativa e capacidade de responder às questões formuladas pela comissão de seleção. Vale destacar que os candidatos que não comparecerem no dia e horário da sua entrevista serão desclassificados. Confira a tabela de dias e horários aqui!

O resultado final dos cursos selecionados será publicado no site da Funceb no dia 31 de janeiro de 2020. Os selecionados deverão comparecer na Coordenação dos Cursos Livres entre os dias 3 e 4 de fevereiro de 2020, das 18h às 20h, para orientações e alinhamento institucional.

No total serão selecionadas 27 propostas a serem distribuídas de segunda-feira a sábado, no turno noturno e sábado no turno matutino, com duas horas/aula. O horário disponível para cada curso é das 18h30 às 20h30 e 10h às 12h (no sábado). O dia, horário e sala para realização curso serão organizados pela Coordenação dos Cursos Livres da Escola de Dança da Fundação Cultural do Estado.

Cursos Livres

Os Cursos Livres são um espaço aberto para artistas que buscam uma oportunidade em espaços públicos para o desenvolvimento de suas atividades profissionais. Ao longo de sua história, os Cursos vêm ampliando sua programação com modalidades diversas como dança afro-brasileira, dança popular, percussão, dança moderna, ballet clássico, dança de salão, street jazz e dança contemporânea.

Credenciamento Cursos Livres 2020 – resultado da 1ª etapa
Entrevistas: 22 a 24 de janeiro de 2020, das 14h às 18h
Onde: Centro de Formação em Artes da Funceb (Rua do Bispo, nº 29, Pelourinho)
Resultado final: 31 de janeiro de 2020

Acesse aqui a convocatória!