Notícias

01/01/1970 14:00

#AulãoBeneficente - Dudé Conceição e Paulo Cortês realizam Aulão de Danças Africanas e Afro-Contemporâneo neste sábado (28)

A

O couro dos atabaques já está preparado para convocar a energia que vem desta terra no Aulão Beneficente de Dança Afro com Dudé Conceição e Paulo Côrtes, neste sábado (28/09), às 13h, na Escola de Dança da Funceb, Pelourinho.  Esta é a sexta atividade da programação de Aulões Beneficentes 2019, cuja programação vai até o final de outubro. São 80 vagas ofertadas por aulão!

A partir do encontro da dança afro-brasileira com a dança contemporânea, o trabalho dos professores será focado na experimentação dos corpos sem perder de vista a tradição.

Dudé Conceição
é professor de Dança Afro-Contemporânea nos Cursos Livres da Escola de Dança da Funceb e está a frente do In Contro Cia de Dança. Paulo Côrtes é professor de Danças Africanas dos Cursos Livres, e também ministrou as aulas de Dança Afro-Brasileira, do nível Intermediário, durante a licença maternidade da professora Tati Campêlo.

Para participar do curso não é necessária experiência em dança, apenas a disposição de 1kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para a Instituição Social IAÔ Augusto Omolu, em Macáubas, Salvador. 

Serviço:
Aulão Beneficente de Danças Africanas/ Afro-Contemporâneo com Dudé Conceição e Paulo Côrtes
Quando: 28 de setembro, das 13h às 15h
Onde: Sala 1 da Escola de Dança da Funceb (Rua da Oração, nº1, Pelourinho)
Entrada: 1kg de alimento não perecível
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.