28/09/2017 16:40

Funceb divulga relação dos aprovados do concurso REDA 2017

red

A Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), entidade vinculada à Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), divulga a relação dos aprovados no concurso de Regime Especial de Direito Administrativo – REDA 2017. Além do resultado final, também pode ser conferida a Decisão da Comissão acerca dos recursos contra o Resultado Preliminar, no Diário Oficial do Estado (DOE) e no Portal da Fundação (https://goo.gl/3hzxio).

A relação dos candidatos aparece por ordem decrescente de nota final, por classificação e por função temporária declarada no ato da inscrição, decorrida a fase recursal. Os candidatos aprovados serão convocados a apresentarem documentos conforme distribuição de vagas disposta no Edital para comparecerem no dia, horário e local designados, conforme Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia para entrega da documentação exigida.

O não comparecimento do candidato no ato da convocação acarretará a perda do direito da contratação na referida função temporária. O candidato que não apresentar todos os documentos e solicitações será eliminado do processo.

Foram oferecidas 28 vagas para nove áreas de atuação, para o Nível Médio e Superior. Entre elas: Assistente Administrativo, Indicador Cultural, Assistente de Costura, Camareira, Eletricista de Espetáculo, Maquinista de Espetáculo, Administrativo-Financeiro e Coordenador-Técnico.

A Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) é uma entidade vinculada à Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA).