05/10/2017 16:00

Sai lista de habilitados do Calendário das Artes 2017 – 1ª Chamada

cal

A Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), entidade vinculada à Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), divulga a lista dos 34 habilitados e 05 inabilitados para o Calendário das Artes 2017 – 1ª Chamada. O resultado foi publicado nesta quinta-feira (05), no Diário Oficial do Estado da Bahia.

Os recursos em relação às decisões da habilitação, no que se refere a erros formais ou de procedimento, deverão ser objetivamente fundamentados, em até 5 dias após a publicação do resultado da habilitação no DOE. O resultado final do concurso será divulgado no Diário Oficial do Estado da Bahia - DOE e no site www.fundacaocultural.ba.gov.br até o dia 17 de outubro.

O Calendário das Artes contempla propostas nas áreas de Artes Visuais, Circo, Dança, Audiovisual, Música, Literatura, Teatro e artes integradas. Confira a lista dos habilitados e inabilitados: goo.gl/XPNMmw, e a Ata de reunião da comissão de habilitação: goo.gl/FePh5B