Notícias

12/01/2018 16:20

Funceb dá continuidade ao Planejamento Estratégico com debate sobre Cultura


edgilsonUma Fundação Cultural fortalecida em prol das Artes. Esta é a missão da Fundação Cultural do Estado, ratificada pelo Planejamento Estratégico que foi apresentado aos gestores de todas as pastas abraçadas pela Fundação. Para aprofundar o debate e pensar novas conjunturas para a Cultura nos próximos anos, a Fundação Cultural realiza, nesta terça-feira (16), às 9h, o debate “Cultura: Cenários e perspectivas de futuro”, na Sala Walter da Silveira.

Para tanto, comandam as discussões o Doutor e Mestre em Serviço Social (PUC-SP, Universidade Católica Portuguesa - Lisboa) e especialista em Estratégias de Mobilização e Marketing Social (UnB/Unicef), Edgilson Tavares. Ele é Professor Adjunto da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), na área de Políticas Públicas e atua no Mestrado em Ciências Sociais e Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas.



carlaJunto a ele, a Funceb convida Carla Ramos, professora do Programa de Antropologia e Arqueologia da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) e mestra em Sociologia e Antropologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Carla também é bolsista no Programa Doutorado Pleno no Exterior no Departamento de Estudos Africanos e da Diáspora Africana, na Universidade do Texas (Austin).

A mediação do debate ficará por conta da Bacharel em Direito (UCSAL), atriz e cantora, Denise Correia (foto).

Entre dezembro e janeiro, a diretora geral da Funceb, Renata Dias, retomou os passos no caminho para o Planejamento institucional dos próximos anos e, junto aos coordenadores das linguagens artísticas comungadas na Fundação, dirigentes e assessores, o Planejamento vem trazendo uma série de avaliações que basearão as ações, oficinas que seguirão até março de 2018.
deniseO Debate “Cultura: Cenários e perspectivas de futuro” é restrito a funcionários e convidados da Fundação Cultural.

Foto: Denise Correia
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.