Notícias

18/01/2018 14:40

#DançaÉnaFunceb – Funceb abre convocatória para professores de dança nos Cursos Livres 2018

dançaOs profissionais e artistas de dança que buscam oportunidade de desenvolver suas atividades têm uma ótima oportunidade. Nesta quinta-feira (18) a Escola de Dança da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb/SecultBa) abre convocatória direcionada a professores com experiência comprovada em processos artísticos pedagógicos para lecionar nos Cursos Livres 2018 da Escola.

Os interessados devem enviar formulário (ANEXO 1) devidamente preenchido, entre os dias 18 e 24 de janeiro, para o e-mail livres.danca@gmail.com. Cada proponente poderá encaminhar até duas propostas de cursos – ambas com possibilidade de serem credenciadas. O resultado das propostas habilitadas e o cronograma das entrevistas presenciais as quais os candidatos deverão se submeter na segunda etapa do processo serão divulgadas pela Funceb em 30 de janeiro.

As entrevistas serão realizadas nos dias 5 e 6 de fevereiro, das 14h às 18h, na Escola de Dança da Funceb – Rua da Oração, nº 1, Pelourinho. O resultado final será homologado em 7 de fevereiro, e os candidatos selecionados devem se apresentar na Escola de Dança no prazo de 15 a 16 de fevereiro. Serão selecionadas 29 propostas a serem distribuídas no turno noturno.

dançaAulas – Os Cursos Livres 2018 terão início a partir de 5 de março. Cada curso acontecerá uma vez por semana, entre segunda e sexta-feira, das 18h30 às 20h30. Assim como nos Cursos de Férias, a Funceb disponibilizará 100 bolsas integrais distribuídas entre a comunidade (50%), alunos vinculados à Escola de Dança (30%) e funcionários vinculados à Funceb/SecultBa (20%).

Os bolsistas serão selecionados por ordem de chegada e terão direito a apenas uma vaga dos cursos ofertados. As bolsas que não forem preenchidas na cota de funcionários vinculados à Funceb serão destinadas ao público geral. As aulas variam de R$ 20,00 (aula avulsa) a R$ 60,00 (curso completo).

Cursos Livres - Há quase 10 anos os Cursos Livres vêm ampliando a sua programação com cursos diversos, entre eles: dança afro-brasileira, dança popular, percussão, dança moderna, ballet clássico, street, jazz, dança do ventre, dança de salão, sapateado, alongamento, pilates, dança contemporânea, entre outros, oferecendo à comunidade uma iniciação em dança, e qualificação para artistas com formação técnica e/ou acadêmica.

Serviço:
Convocatória de profissionais de dança para os Cursos Livres 2018
Quando: 18 a 24 de janeiro de 2018-01-18
Como: 1ª etapa – envio do formulário (ANEXO 1) preenchido para livres.danca@gmail.com
Mais informações: Escola de Dança da Funceb (71) 3116-6644

ANEXO 1
Convocatória Cursos Livres 2018

Foto: Jacson do Espírito Santo
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.