Notícias

01/02/2018 10:40

#CursosLivres - Professores habilitados nos Cursos Livres devem comparecer às entrevistas a partir de segunda-feira

dança

Professores selecionados para ministrar as aulas dos Cursos Livres 2018 da Escola de Dança da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb/SecultBA), devem comparecer à Escola de Dança, no Pelourinho, nos dias 5 e 6 de fevereiro para  participarem das entrevistas de análise da compatibilidade entre a experiência apresentada no currículo e na proposição pedagógica do plano de curso.

As entrevistas seguirão a ordem dos inscritos, chamando atenção para os dias e a ordem do atendimento. Do número 1 ao 25 será no dia 5/02 e do número 26 ao 52 dia 6/02. O resultado final será homologado em 7 de fevereiro e os candidatos selecionados devem se apresentar à Escola nos dias 15 e 16 de fevereiro. As aulas terão início em 5 de março. Cada curso acontecerá uma vez por semana, entre segunda e sexta-feira, sempre a noite.

Cursos Livres - Os Cursos Livres da Escola de Dança da FUNCEB é um espaço aberto para artistas da dança, e de áreas afins, que buscam uma oportunidade em espaços públicos para o desenvolvimento de suas atividades profissionais. Há quase 10 anos os Cursos Livres vêm ampliando a sua programação com cursos diversos, entre eles: dança afro-brasileira, dança popular, percussão, dança moderna, ballet clássico, street jazz, dança do ventre, dança de salão, sapateado, alongamento, pilates, dança contemporânea, entre outros, oferecendo à comunidade uma iniciação em dança, e qualificação para artistas com formação técnica e/ou acadêmica.

CONFIRA A LISTA DE HABILITADOS!

Serviço:
Entrevista com professores dos Cursos Livres
Quando: 5 e 6 de fevereiro, às 14h
Onde: Escola de Dança da Funceb, Rua da Oração, nº 1, Pelourinho

Foto: Escola de Dança da Funceb
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.