Notícias

05/02/2018 17:12

#EditaisSetoriais - Grupo de Teatro Finos Trapos leva oficinas gratuitas através da ação Ô de casa, ô de fora

Danielle Rosa (Foto: Jennifer Glass)
Danielle Rosa (Foto: Jennifer Glass)

O Grupo de Teatro Finos Trapos abre inscrições para oficinas de intercâmbio através do Projeto Abrigo e Morada - ano II contemplado pelo Edital Setorial de Apoio a Grupos e Coletivos Culturais, através do Fundo de Cultura e Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb/SecultBA).

As oficinas “Escuta a Palavra e a Voz” e “Auto Maquiagem” fazem parte da ação “Ô de Casa, ô de fora” que foi idealizada com o objetivo de fortalecer as produções de artes cênicas de Salvador, abrindo espaços de formação para profissionais da área.

O projeto culminará em atividades de uma rotina de trabalho que dialogará com as ações desenvolvidas pelo Grupo, fornecendo oficinas artísticas, estréia de espetáculos, seminário e lançamento de livros.

Babaya (Foto: Divulgação)
Babaya (Foto: Divulgação)

O projeto trará a professora, atriz e cantora, Babaya, que possui 184 espetáculos como preparadora e diretora vocal em seu currículo, e a atriz Danielle Rosa, licenciada em Teatro e bacharel em Interpretação Teatral pela UFBA. Serão ofertadas 10 vagas em cada oficina, que são voltadas para artistas e estudantes de artes cênicas com experiência na área.

A inscrição para a oficina Escuta a Palavra e a Voz, ministrada pela cantora e professora de técnica vocal Babaya (MG), estarão abertas a partir desta segunda-feira (5). Já a oficina de Auto Maquiagem para exercício da expressão da subjetividade, com a atriz Danielle Rosa (BA/SP), estará com inscrição aberta no dia 15. Ambas são gratuitas e deverão ser feitas pelo site do Grupo Finos Trapos.

Serviço:
Oficina: ‘Escuta a Palavra e a Voz’ - A voz do ator/cantor, com Babaya
Onde: CAS - Casa de Artes Sustentáveis (Rua Democrata 21, Dois de Julho)

Quando: 5 a 21 de fevereiro
Oficina: Auto Maquiagem para exercício da expressão da subjetividade, com Danielle Rosa
Onde: CAS - Casa de Artes Sustentáveis (Rua Democrata 21, Dois de Julho)
Quando: 15 a 26 de fevereiro

Danielle Rosa (Foto: Divulgação)
Danielle Rosa (Foto: Divulgação)
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.