06/02/2018 15:50

#DançaÉnaFunceb – Confira a lista de habilitados para o Catálogo de Dança – Difusão da Dança Baiana

Espetáculo
Espetáculo "Interações" (Foto: Gabriel Guerra)

A Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb/SecultBA) torna pública lista de Espetáculos de Dança habilitados para compor o Catálogo Dança Bahia - Difusão da Dança Baiana 2017. Os premiados irão adquirir uma versão digital trilíngue (português, inglês e espanhol), contendo informações, ficha técnica e fotos dos espetáculos selecionados.

Foram 25 propostas habilitadas, julgadas por Comissão de Mérito formada pela Coordenadora de Dança da Funceb, Janahina Cavalcante e duas representantes da sociedade civil: a produtora cultural, coreógrafa, bailarina, delegada estadual de Dança (2015-2017), técnica em Dança e educadora física, Hildegarda Sampaio; e a atriz, performer, gestora e articuladora cultural, Jaqueline Vasconcelos.

As propostas serão analisadas no próximo dia 19 de fevereiro. Após isso, será divulgada a seleção dos 20 espetáculos aprovados para compor o Catálogo.

O projeto - O Catálogo Dança Bahia - Difusão da Dança Baiana 2017 é uma ação da Funceb, através do Programa de Difusão das Artes, que visa estimular a difusão da dança da Bahia entre curadores de festivais, imprensa especializada e setores estratégicos, proporcionando maior visibilidade e ampla divulgação da dança produzida na Bahia.

Espetáculos habilitados:

PROJETO PROPONENTE