Notícias

07/03/2018 15:10

Servidores da Funceb recebem capacitação sobre gerenciamento de projetos

Planejamento Estratégico Funceb 2018 - Segunda Fase

Capacitar os servidores integrantes da Rede de Consultores Internos do Estado da Bahia (RCI-BA) na metodologia Project Management Institute (PMI), utilizando conceitos de gerenciamento de projetos. Este é o principal objetivo do curso que acontecerá para os servidores e funcionários da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb/SecultBA). Os encontros integram uma série de ações para o Planejamento Estratégico da Funceb.

No primeiro encontro, que ocorrerá sexta-feira (9), das 9h às 18h, acontecerá a Oficina de Alinhamento Conceitual com os consultores de Gerenciamento de Projetos (GP) da RCI-BA. De segunda a quarta-feira da próxima semana (12 a 14/3), das 9h às 12h, será a vez das Oficinas de Trabalho com as equipes de projetos para elaboração dos CANVAS e orçamento de projetos.

Na terça-feira (13), ainda haverá visita de um consultor de Gerenciamento de Projetos para tirar dúvidas dos participantes. O encontro será das 14h às 17h. No último dia de capacitação, 15 de março, ocorrerá a entrega do Canvas dos projetos e Estratex à diretora-geral da Funceb, Renata Dias.

A capacitação será ministrada pelo servidor Carlos Loureiro Carneiro, especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental e coordenador técnico de Gerenciamento de Projetos da Coordenação de Disseminação de Soluções em Gestão (CDSG). O evento é promovido pela Superintendência da Gestão e Inovação (SGI) da Secretaria da Administração (Saeb).
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.