Notícias

10/05/2018 12:00

#DoisdeJulho - Funceb abre inscrições para filarmônicas e grupos de cultura popular!

Chamada Pública para Filarmônicas e Grupos de Manifestação de Cultura Popular

A Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb/SecultBa) abre Edital de Chamamento Público para selecionar bandas filarmônicas e grupos de manifestação de cultura popular pra apresentação no cortejo da Independência da Bahia – 2 de Julho. As inscrições acontecem até 30 de maio.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível abaixo e enviá-lo exclusivamente via postal, por correspondência registrada ou serviço SEDEX, e com Aviso de Recebimento (A.R.), encaminhado para sede da Funceb.

Serão selecionadas 10 bandas filarmônicas com aproximadamente 40 integrantes, cada uma; e 3 manifestações da cultura popular, com aproximadamente 25 integrantes, para compor a grade de programação do desfile. Cada uma das atrações selecionadas receberá o cachê no valor bruto de R$ 6.000,00 (seis mil reais).

Os selecionados irão se apresentar no dia 2 de Julho de 2018, em Salvador, desfilando do Largo da Lapinha até o Terreiro de Jesus, pela manhã; e da Rua Chile ao Campo Grande, pela tarde.

O resultado final das propostas classificadas e suplentes será publicado no Diário Oficial do Estado e no site da Funceb até 19 de junho de 2018. Confira mais informações no edital!


Serviço:
Edital de Chamamento Público de atrações artístico-culturais (Filarmônicas e Grupos de Cultura Popular)
Quando: 10 a 30 de maio de 2018
Onde: inscrição via postal, através do envio do formulário preenchido para a Funceb (mais informações no edital)
Quanto: gratuito
Mais informações: (71) 3324-8523, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, e das 14h às 17h.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.