Notícias

20/11/2018 15:36

Funceb promoverá o bate-papo WAJEUMDANÇA sobre Consciência Negra e Diversidade Cultural no Brasil

alunos
Alunos do Curso Preparatório (Foto: Rafael Alexandre)
 
Neste mês de celebração da Consciência Negra a Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) estará promovendo o bate-papo WAJEUMDANÇA, encontro que abordará os temas: Consciência Negra e Diversidade Cultural no Brasil.

O bate-papo vai acontecer na semana da Consciência Negra, na quarta-feira (21), na Escola de Dança da Funceb - espaço Céu (Rua da Oração, nº 1, Pelourinho), das 16h30 às 18h, com a participação dos estudantes do curso preparatório e do convidado José Welton Ferreira dos Santos Junior, que irá conduzir a palestra.

O palestrante convidado tem Doutorado em Literatura Africana, é Mestre em Antropologia e professor da UNEB da Cidade de Seabra. O evento também contará com a presença dos professores da Escola de Dança da Funceb: Marcio Fidelis, Clênio Magalhães, Andrea Vilaça e da coordenação.

Esta ação integra uma das atividades propostas pelo Centro de Formação em Artes da Funceb (CFA) em comemoração à Semana da Consciência Negra. O tema será usado como fio condutor da mostra artística de fim de ano, por isso a proposta de um dia de conversa com os alunos do Curso Preparatório, das turmas dos níveis 5, 6 7 e 8.

Serviço:
WAJEUMDANÇA sobre Consciência Negra e Diversidade Cultural no Brasil
Onde: Escola de Dança da Funceb - Espaço Céu (Rua da Oração, nº 1, Pelourinho)
Quando: 21 de novembro, das 16:30h às 18h
Gratuito
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.