Notícias

21/11/2018 16:12

Núcleos de Extensão da Escola de Dança da Funceb realizarão Mostra Artística gratuita no Pelourinho

dança
Foto: Jacson do Espírito Santo

Os Núcleos de Extensão Nordeste de Amaralina e Engenho Velho de Brotas apresentarão os trabalhos realizados durante todo o ano na mostra artística Viva o Povo Baiano. A apresentação gratuita vai acontecer no sábado (24), das 9h às 12h, na Praça Pedro Arcanjo, no Pelourinho, em Salvador.

Além dos alunos das turmas de Ballet, Brincantes e Dança Moderna dos dois Núcleos, haverá participação de alunos da Neojiba de Amaralina, e do Centro Social Urbano de Amaralina - Beco de Cultura. O evento pretende reunir mais de 300 pessoas, entre alunos, familiares e o público geral.

As coreografias foram desenvolvidas em sala de aula e organizadas pelos professores da Escola de Dança da Funceb: Matheus Ambrozii, Tariana Costa e Rachel Neves; pela aluna do Curso Profissional da Funceb que desenvolve estágio o Núcleo de Amaralina, Hanna Jacobsen; e pelos professores da comunidade que atuam no Núcleo: Junior Agudá e Gisele.

Os Núcleos de Extensão da Escola de Dança da Funceb foram criados com objetivo de descentralizar a proposta pedagógica e a metodológica da Escola. Os Núcleos atuam com oficinas em períodos e formatos distintos para os públicos interessados nas mais diversas linguagens artísticas.

Serviço:
Viva o Povo Baiano - Mostra Artística dos Núcleos de Extensão da Escola de Dança da Funceb
Quando: 24 de novembro de 2018, das 9h às 12g
Onde: Praça Pedro Arcanjo, Pelourinho
Gratuito
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.