Notícias

22/11/2018 14:20

Alunos do Núcleo Extensão apresentarão Mostra Artística gratuita em Lauro de Freitas

card

No dia 22 de novembro, os alunos do Núcleo de extensão de Lauro de Freitas, da Escola de Dança da Funceb, vão apresentar a Mostra Artística VIVA O POVO BAIANO.

A Mostra faz parte de um processo que foi desenvolvido ao longo do semestre durante as aulas de Ballet e Dança Contemporânea e vai acontecer no Cine Teatro Lauro de Freitas, às 18h.

A mostra será apresentada por 40 alunos que frequentam às aulas no Núcleo e as coreografias foram idealizadas pelos professores da Escola de Dança da Funceb Clênio Magalhães, Leonard Henrique e Agnaldo Fonseca.

Os Núcleos de Extensão da Escola de Dança da Funceb foram criados com objetivo de descentralizar a proposta pedagógica e a metodológica da Escola. Os Núcleos atuam com oficinas em períodos e formatos distintos para os públicos interessados nas mais diversas linguagens artísticas.

Além do Núcleo Lauro de Freitas, há o Núcleo Nordeste de Amaralina, localizado no Centro Social Urbano de Amaralina, e o Núcleo Engenho Velho de Brotas, localizado no Solar Boa Vista. A mostra artística desses últimos acontecerá no sábado (24), na Praça Pedro Arcanjo, no Pelourinho. Confira mais informações aqui.

Extremo Oeste - Atualmente está sendo implantado o primeiro Núcleo de Extensão da Escola de Dança da Funceb localizado fora de Salvador e Região Metropolitana. A unidade ficará localizada no município de Luís Eduardo Magalhães. Nesta semana está sendo realizada a segunda etapa da implantação, e os futuros professores estão em Salvador para conhecer as instalações da Funceb e do Centro de Formação em Artes, o qual a Escola está integrada.

Serviço:
Mostra Artística do Núcleo de Lauro de Freitas: Viva o Povo Baiano
Quando: 22 de novembro, às 18h
Onde: Cine Teatro Lauro de Freitas, em Lauro de Freitas
Gratuito
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.