Notícias

27/11/2018 13:51

Funceb divulga resultado de propostas aprovadas para Curso de Férias da Escola de Dança

ferias
Foto: Jacson do Espírito Santo

A Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb/SecultBA) divulgou o resultado da convocatória para profissionais de dança que vão ministrar Cursos de Férias na Escola de Dança da Funceb em 2019. Foram selecionadas 26 propostas de diversas modalidades da dança, distribuídas entre os turnos matutino e vespertino. Também foram listados 15 suplentes por ordem de classificação que serão convocados caso alguém desista da vaga. Confira a lista no anexo abaixo!

Cada curso selecionado acontecerá duas vezes na semana (segunda/quarta ou terça/quinta) com duas horas de duração. Os selecionados deverão comparecer na Coordenação dos Cursos Livres, na Escola de Dança (Rua da Oração, nº 1, Pelourinho), no dia 4 de dezembro de 2018, para esclarecimentos, organizações internas e ensaio fotográfico.

O Curso de Férias é uma realização da Escola de Dança da Funceb em parceria com profissionais da dança de todo o estado da Bahia. As propostas foram analisadas por uma comissão formada por quatro membros da Escola, instituição integrada ao Centro de Formação em Artes da Funceb, que avaliaram critérios como capacidade de elaboração e desenvolvimento do plano de curso, currículo do proponente e viabilidade do plano de curso para um quantitativo de 8 aulas distribuídas em um mês.

O curso acontecerá de 7 de janeiro a 1º de fevereiro de 2019 para cerca de 1.500 pessoas. Os proponentes selecionados deverão estar alinhados com os valores dos cursos estabelecidos pela Escola de Dança: R$ 150,00 (matrícula por curso) e R$ 25,00 (aula avulsa). Além disso, serão disponibilizadas 100 bolsas para a comunidade participar dos cursos.


Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.