Notícias

30/11/2018 08:00

#EditaisSetoriais - Centro de Cultura de Porto Seguro recebe Festival de Ballet gratuito

card

Os 170 alunos do Ballet ECOAR, localizado na cidade de Porto Seguro e mais 120 alunos do Ballet ECOAR, oriundos do Arraial D´Ajuda, se apresentarão na próxima segunda-feira (3/12), em duas sessões: às 18h e 19h30, no Centro de Cultura de Porto Seguro.

A programação integra o Festival de Ballet: Cenas de Dança onde a proposta é de mostrar estilos de dança diferentes e variada coreografia. O projeto foi contemplado pelo Edital Setorial de Dança com apoio da Fundação Cultural do Estado (Funceb/SecultBa).

A proposta é de apresentar cenas de dança com uma grande variação de estilos: clássico repertório, clássico livro, contemporâneo, afro, dança de salão e ballet moderno. O espetáculo conta com várias coreografias tanto local como de outras cidades, grande parte delas foram elaboradas pela professora e coreógrafa Dionée Alencar.

“Sermos contemplados pelo Edital é de extrema importância para a manutenção e continuidade das atividades do nosso Projeto. A ECOAR possui parcerias locais que contribuem para a manutenção de outras atividades, assim como o do Ballet ECOAR, no Arraial d´Ajuda. O edital engrandeceu e contribuiu ainda mais para que a ECOAR continue atendendo essas crianças e jovens que encontram junto a nossa parceria a possibilidade de novos sonhos", revela Yara Rabelo, coordenadora de Projetos ECOAR.

Serviço:
Festival de Ballet Cenas de Dança, com alunos do Ballet ECOAR de Porto Seguro e Arraial D´ Ajuda
Quando: 3 de dezembro (segunda-feira), com sessões às 18h e 19h30
Onde: Centro de Cultura de Porto Seguro, Porto Seguro (BA)
Gratuito
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.