Notícias

23/01/2019 09:40

Funceb divulga lista de professores habilitados na seleção para os Cursos Livres em 2019

A
Foto: Ravena Maia

A Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb/SecultBa), divulgou ontem, 22, o resultado dos habilitados na próxima etapa da seleção para profissionais de dança que desejam lecionar nos Cursos Livres, no período de março a dezembro de 2019.

A segunda etapa da seleção será a entrevista para análise da compatibilidade entre a experiência apresentada no currículo e na proposição pedagógica do plano de curso.

As entrevistas serão realizadas nos dias 29 e 30 de janeiro de 2019, das 14h às 18h, na sede da Escola de Dança da Funceb (Rua da Oração, nº 1, Pelourinho).

As propostas são analisadas por uma comissão formada por membros da Escola de Dança da Funceb: Coordenação dos Cursos Livres (Presidente da Comissão); Coordenação dos Núcleos de Extensão; Coordenação do Curso Profissional; Vice-Direção da Escola de Dança da FUNCEB e Direção do Centro de Formação em Artes da Funceb.

O resultado final dos cursos selecionados será publicado no site da Funceb dia 4 de fevereiro de 2019. E os selecionados deverão comparecer na Coordenação dos Cursos Livres entre os dias 11 e 12 de fevereiro de 2019, das 18h às 20h, para esclarecimentos e organizações internas.


Cursos Livres - Os Cursos Livres da Escola de Dança da Funceb são abertos para artistas da dança, e de áreas afins, que buscam uma oportunidade em espaços públicos para o desenvolvimento de suas atividades profissionais.

Há quase 11 anos os Cursos Livres vêm ampliando a sua programação com cursos diversos, entre eles: dança afro-brasileira, dança popular, percussão, dança moderna, ballet clássico, street jazz, dança do ventre, dança de salão, sapateado, alongamento, pilates, dança contemporânea, entre outros, oferecendo à comunidade uma iniciação em dança, e qualificação para artistas com formação técnica e/ou acadêmica.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.