Notícias

28/01/2019 11:30

#DançaÉnaFunceb - Matrícula do Curso Profissional de Dança da Funceb começa nesta segunda-feira (28)

mostra
Foto: Jacson do Espírito Santo

Atenção candidatos aprovados para o Curso de Educação Profissional Técnico de Nível Médio em Dança da Escola de Dança da Fundação Cultural do Estado da Bahia. Começa nesta segunda-feira (28) e segue até quinta-feira (31), das 8h às 12h, a matrícula para a modalidade de curso. A taxa de matrícula é de R$ 20,00 e o início das aulas será em 4 de fevereiro de 2019.

A matrícula acontece na Secretaria do Curso Profissional da Escola de Dança da Funceb (Rua da Oração, nº 1, Pelourinho). No ato devem ser entregues obrigatoriamente 2 fotos 3x4, RG, CPF e comprovante de conclusão do ensino médio. Os documentos devem ser entregues em cópias acompanhadas dos originais.

matriculaOs alunos estrangeiros também devem levar cópia do passaporte, acompanhada do original, e atestado de escolaridade que deve ser compatível com o Ensino Médio brasileiro e devidamente traduzido para o português. Confira aqui o edital completo!

Caso o candidato aprovado não entregue qualquer documentação listada, perderá o direito da vaga e os suplentes serão convocados, por ordem de classificação, após o período de matrícula.

Neste ano, foram aprovados 50 candidatos, e mais 20 suplentes. Os suplentes também devem ficar atentos ao prazo, pois poderão ser convocados após a confirmação das matrículas dos candidatos.

Profissional - No curso, os estudantes têm acesso a uma gama de informações e experiências artístico-pedagógicas de caráter prático-teórico e perpassam por diferentes modos de estudar a dança. O curso tem duração de dois anos e meio e as aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h20, na Escola de Dança da Funceb, no Pelourinho.

Foto: Júnior Oliveira

Serviço:
Matrícula do Curso Profissional em Dança da Funceb
Quando: 28 a 31 de janeiro de 2019, das 8h às 12h, na Escola de Dança da Funceb (Rua da Oração, nº 1, Pelourinho)
Taxa de matrícula: R$ 20,00
Início das aulas: 4 de fevereiro de 2019
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.