04/02/2019 17:50

Funceb articula ações conjuntas com a Case Feminina Salvador

Foto: Bia Imperial

A equipe de coordenação da Comunidade de Atendimento Socioeducativo em Salvador (Case), recepcionou nesta segunda-feira (04), a diretora-geral da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb/Secult), Renata Dias. A visita à case feminina teve como objetivo conhecer a estrutura da unidade, com vista a desenvolver ações conjuntas.

Na reunião foram discutidos planos para a formação de parcerias na área das Artes, em especial nas linguagens de Dança e Literatura. Estiveram presentes também a Diretora das Artes da Funceb, Lia Silveira e o Vice-diretor da Escola de Dança, Junior Oliveira, que conheceram a estrutura da unidade pensando nas ações possíveis.

Case Feminina Salvador – É a primeira, dentre as unidades da Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac), a ser planejada para atender, exclusivamente meninas em regime de internação provisória e internações sentenciadas na faixa etária de 12 a 21 anos incompletos. A unidade tem capacidade para 35 adolescentes e atualmente acolhe 27.