14/02/2019 14:41

#DançaÉnaFunceb - Funceb convoca suplentes pra o Curso Profissional da Escola de Dança

ja
Foto: Jacson do Espírito Santo

Atenção candidatos suplentes para o Curso de Educação Profissional Técnico de Nível Médio em Dança! A Fundação Cultural do Estado da Bahia está convocando os suplentes do certame para realizarem a matrícula no curso. A matrícula acontecerá impreterivelmente na terça-feira (19), das 8h às 12h, na secretaria da Escola de Dança da Funceb (Pelourinho).

Os suplentes deverão levar para a matrícula o certificado ou diploma de conclusão do ensino médio (original e cópia), 2 fotos 3x4, CPF e RG (originais e cópias). No ato, também deve ser paga a taxa de matrícula de R$ 20,00. Confira abaixo a lista de suplentes convocados!

Profissional - No curso, os estudantes têm acesso a uma gama de informações e experiências artístico-pedagógicas de caráter prático-teórico e perpassam por diferentes modos de estudar a dança. O curso tem duração de dois anos e meio e as aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h20, na Escola de Dança da Funceb, no Pelourinho.

As aulas do Curso Profissional começarão em março, após o Carnaval. Acompanhe o site da Funceb www.fundacaocultural.ba.gov.br para mais informações. Clique aqui e confira o edital completo!

Matrícula de suplentes para o Curso Profissional em Dança da Funceb
Quando: 19 de fevereiro de 2019 (terça-feira), das 8h às 12h
Local: secretaria da Escola de Dança da Funceb (Rua da Oração, nº 1, Pelourinho)
Taxa de matrícula: R$ 20,00