Notícias

25/02/2019 11:50

#DançaÉnaFunceb - Funceb abre vagas para mais de 40 modalidades nos Cursos Livres em 2019!

a

Foto: Ravena Maia


A Escola de Dança da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb/Secult) abrirá vagas para mais de 40 modalidades dos Cursos Livres 2019. As aulas começam dia 11 de março, às 18h30 e são direcionadas a todos os públicos, com ou sem experiência na dança.  As inscrições vão de 11 a 15 de março, das 13h às 20h.

Os encontros acontecem uma vez na semana, de segunda a sábado, na Escola de Dança (Rua da Oração, nº 1, Pelourinho). As pessoas devem se inscrever presencialmente na Escola e a mensalidade custa até R$ 70.

Os interessados devem ser maiores de 18 anos e apresentar, na inscrição, documento de identidade (RG). 

Cursos Livres - Os Cursos Livres da Escola de Dança da Funceb são um espaço aberto para quem busca uma oportunidade para o desenvolvimento de técnicas em modalidades diversas.  Há quase 15 anos os Cursos Livres vêm ampliando a sua programação com cursos diversos, entre eles: dança afro-brasileira, dança popular, percussão, dança moderna, ballet clássico, street jazz, dança do ventre, dança de salão, pilates, dança contemporânea, entre outros, oferecendo à comunidade uma iniciação em dança, e qualificação para artistas com formação técnica e/ou acadêmica.

Confira tabela com horários e cursos disponíveis:

v

Serviço:

Inscrições para 44 modalidades Cursos Livres 2019
Quando: De 11 a 15 de março, das 13h às 20h
Onde: Escola de Dança ( Rua da Oração, nº 1, Pelourinho)

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.