Notícias

05/04/2019 14:04

Alunos da Funceb são contemplados com bolsas integrais em diferentes modalidades no Studio A

a
Foto: Jacson do Espírito Santo

A Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb/SecultBa) em parceria com o Studio A – Escola de Dança, realizou na manhã desta sexta-feira (5), audição para contemplar três alunos da Funceb com bolsas integrais para Hip Hop, Jazz e Street Jazz no Studio A.

A seleção ocorreu no âmbito do projeto Sexta em Movimento e contou com a inscrição de 17 alunos do Curso Profissional da Escola de Dança da Funceb.

A seleção começou com aulas de até 30 minutos com o professor de cada uma das três modalidades. Os professores avaliaram técnica, originalidade, expressão corporal e criatividade em improvisar. "A parceria permite uma ponte de aumento no processo formativo dos alunos", comentou o vice-diretor da Escola de Dança da Funceb, Junior Oliveira.

Os alunos que foram selecionados para a contemplação com bolsa integral no Studio A são: Juliana Mascarenhas com Street Jazz, Marina Barcelos na modalidade Jazz, e Hip Hop ficou com Thiago Silva, todos alunos do Curso Profissional da Escola de Dança da Funceb.  As aulas terão início imediato, conforme calendário do Studio A.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.