Notícias

22/04/2019 09:14

#GrafiasEletrônicas – Gravações dos selecionados acontecerão no estúdio da TVE em maio

cc
Foto: Goli Guerreiro

É hora de decorar os textos! Os artistas da palavra selecionados para a segunda edição do edital Grafias Eletrônicas devem se preparar. As gravações em estúdio dos textos inscritos acontecerão no próximo mês, de 20 a 29 de maio, na sede do Instituto de Radiodifusão da Bahia, IRDEB, no bairro da Federação, em Salvador.

Os vídeos e as oralizações dos textos serão veiculados nos intervalos publicitários da TV Educativa da Bahia, portal do IRDEB, na Rádio Educadora, na página virtual da Funceb, além de outros veículos audiovisuais, sem fins lucrativos, a partir de agosto de 2019.

O objetivo dessa parceria entre Funceb e IRDEB, responsáveis pela promoção do edital, é o de criar um espaço audiovisual para a difusão dos artistas da palavra e da literatura baiana.

Nesta edição foram selecionadas 20 obras literárias, mais 12 obras suplentes. Dessas 20 obras, 9 são do interior do Estado, dos municípios de Brumado, Ibotirama, Irará, Itaberaba, Juazeiro, Lauro de Freitas, Nazaré, Santa Cruz de Cabrália e Teixeira de Freitas.

Serviço:
Gravações - 2ª edição do Projeto Grafias Eletrônicas
Quando: de 20 a 29 de maio de 2019, das 14h às 18h
Local: sede do Instituto de Radiodifusão da Bahia - IRDEB -  Federação, Salvador
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.