Notícias

01/05/2019 09:00

#EditalAudiovisual - Categoria G - Série de TV Animação vai selecionar vídeos com duração mínima de 7 minutos

df

Seguindo os investimentos para o setor audiovisual na Bahia, o Governo do Estado, está investindo cerca de R$ 20 milhões na área, através do Edital Setorial Audiovisual 2019. Com o edital, a Bahia vai ganhar a produção de projetos audiovisuais, estimulando ainda mais a área. Serão selecionados pelo menos 24 projetos em nove categorias, entre elas a Categoria G - Série de TV Animação.

Para atender aos critérios de seleção na Categoria G, a obra televisiva precisa ter no mínimo 7 minutos e ser produzida em pelo menos 13 capítulos ou episódios. A captação das imagens deve ser feita em HDV, HD TV ou formato tecnologicamente superior.

Nesta categoria será investido R$ 910 mil para a execução do projeto em no máximo 36 meses, a partir da data do desembolso dos recursos relativos ao contrato. O material será destinado prioritariamente à exibição em canais de televisão brasileiros.

Inscrição - A inscrição e o envio de documentos obrigatórios devem ser feitos até 2 de maio de 2019, acessando o Sistema de Informações e Indicadores em Cultura – Clique Fomento (SIIC/Clique Fomento). Mais informações através do edital!

Serviço:
Edital Setorial de Audiovisual
Período de Inscrições: de 3 de abril a 2 de maio de 2019
Inscrições:  www.siic.ba.gov.br

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.