Notícias

02/05/2019 11:00

#EditalAudiovisual – Categoria 7 – Memória investe em propostas de preservação do audiovisual

222

O Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura da Bahia (SecultBa), está investindo cerca de R$ 20 milhões em propostas que possam fomentar o desenvolvimento, a difusão e a produção de trabalhos audiovisuais baianos.

Serão selecionados pelo menos 24 projetos em nove categorias, entre elas, a Categoria 7 – Memória.

De acordo com o edital, a Categoria 7 – Memória, inclui iniciativas de digitalização, banco de dados e preservação da memória do cinema e audiovisual baiano, a partir do trabalho com obras individualmente ou em conjunto.

Serão selecionados propostas diversas tais com digitalização, banco de dados, preservação,prensagem e distribuição de conteúdos (filmografias e correlatos). O investimento é de R$ 300 mil para esta categoria.

Inscrição - A inscrição das propostas e o envio de documentos obrigatórios, para ambos editais são realizados pela internet através do Sistema de Informações e Indicadores em Cultura – Clique Fomento (SIIC/Clique Fomento), disponível em www.siic.ba.gov.br até o dia 2 de maio de 2019. Os proponentes podem inscrever até três propostas, mas apenas uma será selecionada. Mais detalhes podem ser acessados através do edital.


Serviço:

Edital Setorial de Audiovisual

Inscrição: 3 de abril a 2 de maio de 2019 

Confira mais informações no edital!
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.