Notícias

15/05/2019 13:06

Curso de Elaboração de Projetos da Funceb em parceria com o SENAC recebeu mais de 300 inscrições

s
Edição do Curso de Elaboração de Projetos no município de Wagner (Foto: Divulgação)

O Curso de Elaboração de Projetos para Editais de Cultura - 2ª edição Salvador, recebeu 340 inscrições em apenas quatro dias. O Curso é realizado pela Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb/SecultBa), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC/Ba), através do Programa Ações Formativas da Funceb.

Conforme o regulamento, o preenchimento das vagas se dará por ordem de inscrição. Portanto, é hora dos candidatos  ficarem atentos a sua caixa de e-mail, onde será cobrada a documentação complementar dos inscritos que estão dentro do número de vagas para a matrícula no curso.

Após o envio do e-mail, o candidato tem até 24 horas para entrega da documentação composta de cópia do documento de identidade, cópia de comprovante de residência e cópia de comprovante de escolaridade. Vale ressaltar que o curso é voltado para pessoas maiores de 18 anos, com ensino médio completo, artistas, agentes ou gestores culturais.

O Curso terá um total de 35 vagas, sendo que 8 já foram preenchidas por municípios baianos que confirmaram a participação. Conforme o regulamento, as 27 vagas restantes serão preenchidas por ordem de inscrição. Caso o candidato notificado não envie a documentação completa no prazo, o próximo da lista será chamado, e assim sucessivamente.  

As aulas desta 2ª edição acontecem no período de 20 a 25 de maio, no Senac/Sé, no Pelourinho, de segunda a sexta-feira, das 18h às 21h30, e sábado, das 9h às 12h.

3ª Edição

Devido ao grande número de inscritos (340), a Funceb já programou uma nova edição do Curso em Salvador, quando serão abertas mais 70 vagas (divididas em 2 turmas), no período de 27 a 30 de maio. O curso será realizado também no SENAC/Sé, no Centro Histórico de Salvador, de 10 a 15 de junho.

No próximo semestre do ano, o Curso de Elaboração de Projetos para Editais de Cultura terá novas edições no interior do estado da Bahia. Fique atento ao site da Funceb para não perder nenhum prazo!

Serviço:
Curso de Elaboração de Projetos para Editais de Cultura – 2ª Edição Salvador
Período: 20 a 25 de maio de 2019, de seg a sex, das 18h às 21h30, sáb, das 9h às 12h
Local: Senac/Sé, Salvador, Bahia
Gratuito
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.