Notícias

30/05/2019 11:30

Funceb divulga lista com 35 inscritos para a 3ª edição do Curso de Elaboração de Projetos


i

A Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb/SecultBa), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC/Ba), disponibilizou 35 vagas para a 3ª edição do Curso de Elaboração de Projetos para Editais Culturais em Salvador, através do Programa Ações Formativas da Funceb.

Os inscritos que residem em Salvador precisam fazer a matrícula presencial que acontecerá nos dias 4 e 6 de junho (terça e quinta-feira), das 8h às 12h ou das 14h às 17h, munidos de RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade (Ensino Médio completo), no SENAC/Praça da Sé (Rua da Misericórdia, nº 7, Centro Histórico de Salvador).

Já quem mora no interior do estado deve enviar os mesmos documentos, também nos dias 4 e 6 de junho, para o e-mail coordenacao.teatro@funceb.ba.gov.br.  Caso os documentos são sejam enviados, a inscrição será anulada e a vaga será preenchida pelo candidato subseqüente.

O curso será realizado no período de 10 a 15 de junho no SENAC/Sé, no Centro Histórico de Salvador, de segunda a sexta-feira das 18h às 21h30, e sábado, das 9h às 12h, totalizando carga horária de 20 horas.

Matriculados do Interior – Os matriculados do interior do estado terão hospedagem garantida na residência artística da Funceb, Pouso das Artes, durante os dias de curso. O imóvel é totalmente mobiliado e dispõe de 14 leitos distribuídos entre dois apartamentos de dois quartos, além de sala, cozinha e banheiros.

No segundo semestre de 2019, novas edições do Curso serão realizadas no interior do estado. Acompanhe  site da Funceb para não perder o prazo de inscrição!

Confira a lista com os 35 inscritos, mais 15 suplentes, por ordem de inscrição:

AAA


Serviço:

Matrícula Curso de Elaboração de Projetos para Editais de Cultura – 3ª Edição Salvador
Período: 4 e 6 de junho de 2019, das 8h às 12h e das 14h às 18h
Local: Senac/Sé, Salvador, Bahia ou e-mail: coordenacao.teatro@funceb.ba.gov.br (para quem residente no interior)
Gratuito

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.