10/06/2019 09:00

#RESULTADO - Funceb divulga resultado final das Bandas Filarmônicas e Grupos Culturais que vão desfilar no 2 de Julho

d

A Fundação Cultural do Estado (Funceb/SecultBa) acaba de divulgar o resultado final com a lista das 10 Bandas Filarmônicas, e dos 3 Grupos de Manifestação de Cultura Popular que vão se apresentar do desfile comemorativo da Independência do Brasil na Bahia – o Cortejo 2 de Julho.

O Desfile tem lugar de destaque no calendário de festas baianas. Com bandas filarmônicas, apresentação de grupos culturais e representações de personagens históricos, o cortejo relembra todos os anos à população aqueles que contribuíram para a independência da Bahia e do Brasil.

Cada atração selecionada vai percorrer os seguintes trechos do desfile: pela manhã, a previsão de saída é às 8h, do Largo da Lapinha até o Terreiro de Jesus. À tarde, a previsão de saída será às 14h, da Rua Chile até o Campo Grande.

Credenciamento – De acordo com o edital, os selecionados deverão no prazo máximo de dois dias após o resultado cadastrar-se como fornecedor no portal SAEB, na opção de inscrição de Credenciamento para Cotação Eletrônica (Candidato), habilitando-se para prestar serviço através da família 01.63 – Apresentação de Grupo Artístico.

Vale destacar que é de responsabilidade dos selecionados manter o cadastro ativo e atualizado durante todo o processo de contratação, prestação do serviço e pagamento.

Confira a lista com o resultado final:

BANDAS FILARMÔNICAS SELECIONADAS:

Santo Amaro

Associação Filarmônica e C.J. 4 de Janeiro

Itiúba

Substituição - Em virtude da suspensão por tempo determinado de participar de contratação com a Administração Pública, a associação cultural e carnavalesca big bloco do gueto foi desabilitada do edital de chamamento público Nº 002/2019, para compor a grade de Programação do "Cortejo Dois de Julho". Sendo assim, a Funceb decide convocar, de acordo com a ordem de habilitação o Grupo de Cultura Popular Mãos no Couro, de Salvador.

GRUPOS DE CULTURA POPULAR SELECIONADOS:

ORDEM

INSTITUIÇÃO