Notícias

18/06/2019 07:00

Governo divulga interesse na publicização do projeto Escolas Culturais

r
Foto: Claudionor Junior

O Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura e a Fundação Cultura do Estado da Bahia, tornou público, na edição deste sábado (15), do Diário Oficial, o interesse do Estado em publicizar as atividades / serviços de gestão e operacionalização do Projeto Escolas Culturais.

As informações referentes aos serviços e atividades a serem executados estarão disponíveis, a partir do próximo dia 19, nos sites da SecultBA e da Funceb. As instituições devem manifestar interesse até 04 de julho de 2019, através de ofício endereçado à Secretaria.

Confira mais informações na PORTARIA.


Escolas Culturais -  Lançado em 2017, o projeto Escolas Culturais tem o objetivo de transformar as unidades escolares em centros culturais, na medida em que incrementa a arte e a cultura no currículo e alia a oferta de cursos de qualificação e formação profissional nas respectivas áreas. A iniciativa é resultado de parceria entre as Secretarias da Cultura (SecultBA), e da Educação (SEC) de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) e a Casa Civil e já foi implantada em 85 unidades em toda Bahia.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.