Notícias

04/07/2019 16:27

#CircuitoLuizOrlando - Funceb promoverá videoconferência de mediação cultural para coordenadores das Escolas Culturais

s
Circuito Luiz Orlando em Luís Eduardo Magalhães (Foto: Divulgação)

A Diretoria de Audiovisual da Fundação Cultural da Bahia (Dimas/Funceb), a Secretaria de Educação e o Instituto de Ação Social pela Música (IASPM) convida coordenadores, diretores de escolas e professores de arte das Escolas Culturais para Videoconferência de Formação e Mediação Cultural.

A transmissão vai acontecer na próxima terça-feira (9), das 9h às 13h, via satélite através da rede do Instituto Anísio Teixeira (IAT) e de link online no youtube.

A palestra é interativa sobre as etapas de construção do pensamento crítico e sua contribuição para a formação de um olhar sobre a expressão audiovisual; além de destacar métodos, potencialidades e atrativos da linguagem cinematográfica e suas respectivas aplicações - e possíveis transformações - no contexto educacional.

Em algumas cidades será possível que o participante vá até uma unidade do NTE para assistir a videoconferência. Já para cidades onde não há o serviço ou está indisponível será gerado um link de youtube para que os demais convidados possam também participar da atividade.

A atividade integra as ações do Circuito Luiz Orlando de Exibição Audiovisual, uma realização da Funceb, através da Dimas, no âmbito do projeto “Escolas Culturais”, com alcance na capital, região metropolitana e interior do Estado.

Serviço:
Videoconferência com palestra interativa
Quando: 9 de  julho de 2019, das 9h às 13h
Local: Instituto Anísio Teixeira (IAT)
**Transmissão via satélite através da rede do Instituto Anísio Teixeira (IAT) e de link online no youtube.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.