Notícias

23/07/2019 16:40

#AulãoBeneficente - Street Jazz com Hélio Oliveira inaugura os Aulões da Escola de Dança da Funceb neste sábado (27)

d

Foi dada a largada para os já conhecidos Aulões Beneficentes da Escola de Dança da Funceb! O primeiro será o Aulão de Street Jazz com Hélio Oliveira, e acontecerá neste sábado (27 de julho), das às 13h às 15h, na Escola de Dança da Fundação Cultural do Estado da Bahia. Para participar, o interessado deve levar pacote de leite em pó integral, que serão doados ao Abrigo São Francisco de Paula, lar que cuida de idosos, localizado no Caminho de Areia (Ribeira). 

Para o aulão de Street Jazz é esperada uma noção mínima de dança, entretanto, para dançar é só ter disposição! O Aulão Beneficente é uma parceira entre a Escola e os professores dos Cursos Livres, voltado para o público em geral que deseja ter contato com diferentes estéticas da dança.

Hélio Oliveira, diretor artístico, produtor, coreógrafo e professor dos Cursos Livres da Escola de Dança da Funceb, trabalha com movimentações sólidas e busca sempre uma fuga das estruturas convencionais. Suas aulas são pensadas em como potencializar a essência na forma de cada um de dançar.

Serviço:
Aulão Beneficente de Street Jazz com Hélio Oliveira
Quando: 27 de julho de 2019 (sábado), às 13h
Onde: Escola de Dança da Funceb (rua da Oração, nº 1, Pelourinho)
Entrada: um pacote de leite em pó integral  
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.