Notícias

14/08/2019 14:17

#EditaisSetoriais – Cia BELUNA de Arte realiza Acarajé Cultural em homenagem à cultura nordestina

D
Edição do Acarajé Cultural em abril de 2018 (Foto: Divulgação)

A 2ª edição do Acarajé Cultural de 2019 terá como atrações musicais a Banda de samba Grupo Violeira, trazendo sucessos do samba de raiz; a voz de Dico Cellos, com clássicos da MPB; a banda de reggae Naturalmente, que traz em seu repertório canções de esperança e protesto; e a banda estrangeira Trilha Latina, que mistura jazz, salsa e bolero.

O Acarajé Cultural acontecerá no dia 17 de agosto, às 16h, no Espaço Cultural BELUNA, situado à Rua Leonino Mariz, nº 32, Baixa do Fiscal na Calçada, com entrada gratuita.

A realização do evento acontece por meio de apoio do Edital de Apoio a Grupos e Coletivos Culturais da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb/SecultBa).

A cada montagem, o Acarajé Cultural apresenta uma temática diferente com estrutura que favorece a integração dos participantes. O palco fica sempre aberto aos presentes que queiram se apresentar durante o evento, proporcionando aos convidados um espetáculo espontâneo e dinâmico, regado à música, dança, teatro e poesia.

A proposta é que além de usuários, os convidados sejam criadores, multiplicando as particularidades do ambiente. É a arte a serviço do pensamento crítico e da reflexão, sem perder a harmonia e a suavidade.

Serviço:
2ª edição do Acarajé Cultural – Cola Aqui!
Onde: Espaço Cultural BELUNA - Rua Leonino Mariz, nº 32, Baixa do Fiscal (Calçada)
Quando: 17 de agosto de 2019, às 16h
Gratuito
 
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.