Notícias

23/08/2019 16:00

Funceb divulga o resultado final da Residência Artística Ecológica no Instituto Sacatar

c

A Fundação Cultural do Estado da Bahia divulgou nesta sexta-feira (23) o resultado final do edital de Residência Artística Ecológica no Instituto Sacatar, realizado pela Funceb em parceria com o Instituto. A proposta selecionada foi “Manifesto Animal”, de Matheus Leite Buranelli.

O período de residência artística acontecerá de 26 de agosto a 21 de outubro de 2019. O Instituto Sacatar, localizado em Itaparica, ficará responsável por prover ao selecionado suíte individual e um estúdio separado, ambos na sede do Instituto, além de todas as refeições. Ao selecionado caberá arcar com as demais despesas como gastos pessoais, transporte local e todo o seu material de trabalho.

Além disso, o selecionado deverá apresentar a Funceb certificado de conclusão ou documento equivalente, expedido pelo Instituto Sacatar comprovando o seu aproveitamento, memorial poético (conceituação) do seu processo de trabalho em residência, memorial técnico-descritivo da(s) obra(s) produzida(s) e outros registros a serem apresentados publicamente, em formato discursivo, editorial, educativo e/ou expositivo para possível publicação no site da Funceb.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.