Notícias

28/08/2019 00:10

Divulgado resultado da Comissão Recursal de Verificação de Autodeclaração dos Editais Setoriais de Audiovisual

recursal

A Fundação Cultural do Estado da Bahia e a Secretaria de Cultura tornam públicos os resultados dos recursos avaliados pela Comissão Recursal de Verificação de Autodeclaração.

Os proponentes do edital do Fundo de Cultura da Bahia (FCBA) enviaram recurso por email que - junto ao material em vídeo coletado na primeira Comissão - foram apreciados e julgados pela nova Comissão Recursal de ambos certames: os Editais Setoriais de Audiovisual, com recursos do Fundo Setorial Audiovisual (FSA) e do Fundo de Cultura do Estado da Bahia (FCBA).

Neste edital houve inserção de indutores que acrescentará pontos adicionais de maneira cumulativa se constatada Diversidade de Etnia/Racial, Diversidade de Gênero e Territorialização. 

Os pontos serão concedidos a projetos que possuem em sua equipe principal profissionais negros (pretos e pardos), indígenas ou mulheres nas funções de produção executiva, direção ou roteiro. No caso de Territorialização, a pontuação será para projetos de empresas produtoras cujo CNPJ seja registrado em cidades fora da Região Metropolitana de Salvador.

Prazos - Também foi divulgada no Diário Oficial do Estado uma portaria anunciando novos prazos para o Edital Setorial Audiovisual - FCBA.




Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.