Notícias

05/09/2019 11:20

Funceb convida artistas para a Roda de Conversa: perspectivas para novos cenários da Arte Urbana no dia 26

x

Artistas, pesquisadores e curiosos das artes urbanas têm encontro marcado na Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb/SecultBa) no próximo dia 26 de setembro, às 15h. É quando acontecerá a Roda de Conversa: Perspectivas para novos cenários da Arte Urbana, na Sala King.

O encontro será aberto ao público e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (71) 3324-8519 até o dia do evento. A proposta é reunir artistas, curiosos e pesquisadores da arte urbana, conhecida também como arte de rua, para discutirem possibilidades para novos cenários dessa arte tão antiga.

“Com o bate papo buscaremos entender o anseios dessa classe artística e de que formas podermos colaborar para um melhor fazer artístico em nossos trabalhos futuros”, disse Marcelo Reis, Coordenador de Artes Visuais da Funceb.

A roda de conversa terá outras edições incluindo também o interior do estado a partir de outubro, com o objetivo de dialogar com todas as linguagens que compõem as Artes Visuais, garantindo a manutenção do diálogo entre a comunidade e artística e a Fundação Cultural do Estado. Acompanhe o site da Funceb para não perder nenhuma edição!

Serviço:
Roda de Conversa: Perspectivas para novos cenários da Arte Urbana
Quando: 26 de setembro de 2019 (quinta-feira), às 15h
Onde: Sala King Funceb (Rua Guedes de Brito, 14 - Pelourinho, Salvador-BA)
Gratuito
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.