14/09/2019 08:00

Fundação Cultural do Estado da Bahia abrirá Processo Seletivo Simplificado REDA

s

A Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb/SecultBA) divulgou neste sábado (14), através do Diário Oficial do Estado, que abrirá processo seletivo para contratação através do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). As inscrições estarão abertas entre 20 e 30 de setembro de 2019. São 50 vagas divididas em diversas áreas como professor de dança, técnico de som, jornalista, produtor cultural, instrumentista, etc.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de duas etapas distintas: a primeira etapa refere-se a contratação para todas as unidades da Funceb, incluindo a sede, o Teatro Castro Alves, Balé do Teatro Castro Alves, Diretoria de Audiovisual e Centro de Formação em Artes. Nesta primeira etapa haverá avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório para todas as funções.

Já a segunda etapa visa contratação para o Balé do Teatro Castro Alves e Centro de Formação em Artes. Nesta seleção haverá avaliação prática/audição pública, de caráter eliminatório e classificatório, para as funções de Técnico Nível Superior - Bailarino, Professor Instrumentista e Percussionista.

O Processo Seletivo Simplificado visa à contratação para o município de Salvador/BA, ressalvando a disponibilidade para viagem, pelo prazo determinado de até 24 meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez. As inscrições acontecem através selecao.ba.gov.br, no período das 06:00h do dia 20/09/2019 às 20:00h do dia 30/09/2019, observado o horário de Brasília/DF.

O quadro de vagas e os requisitos para avaliação curricular estão descritos no edital. Acesse aqui!

Contratação para Processo Seletivo Simplificado REDA - Funceb
Inscrições: 20 a 30 de setembro de 2019, através do site selecao.ba.gov.br