Notícias

16/09/2019 10:22

EditaisSetoriais - Cia BELUNA de Arte apresenta Acarajé Cultural Slam da Primavera no bairro da Calçada

d
Edição do Acarajé Cultural em abril de 2018 (Foto: Divulgação)

Para homenagear a estação da primavera, o Acarajé Cultural traz uma série de atrações artísticas em sua 21ª edição. Artistas como Maya e Amanda Rosa, os grupos musicais Opanijé, Evolução MC’s e Expressão Oculta, além da volta ao palco da BELUNA da Banda de samba Grupo Violeira, são as atrações que se apresentam no dia 21 de setembro, às 16h, no bairro da baixa do Fiscal na Calçada.

Também estão confirmadas a dança de Talita Melo, a performance teatral de índio e um spoiler com o elenco do musical Regime Novo, novo espetáculo da Cia BELUNA de Arte, com  estreia prevista para 2020.

O projeto Acarajé Cultural faz parte do Edital Setorial de Apoio a Grupos Coletivos Culturais da Fundação Cultural do Estado (Funceb/SecultBa).

Integração - A proposta do Acarajé Cultural é a de apresentar uma temática diferente a cada montagem, com estrutura que favorece a integração dos participantes.
O palco é aberto aos presentes que queiram se apresentar durante o evento, proporcionando aos convidados um espetáculo espontâneo e dinâmico, com música, dança, teatro e poesia.

“A ideia é que além de usuários, os convidados sejam também criadores, multiplicando as qualidades do ambiente. É a arte sempre a serviço do pensamento crítico e da reflexão, sem perder a harmonia e a suavidade”, diz o diretor Marcos Guimarães.

Serviço:
Acarajé Cultural – Slam da primavera
Quando: 21de setembro de 2019, às 16h
Onde: Espaço Cultural BELUNA - Rua Leonino Mariz, nº 32, Baixa do Fiscal  na Calçada
+ Informações: faleconosco@beluna.com.br / Site: www.beluna.com.br
Gratuito
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.