02/10/2019 09:10

#AulãoBeneficente – Aulão de forró vai esquentar a tarde de sábado (5) com Jocélia Freire e Alisson George

s

Se você já pegou o ritmo de um para lá e um para cá, você já sabe que dá para fazer mais  na arte nordestina de dançar forró. Se ainda estiver na dúvida, você pode tirar a prova no Aulão Beneficente de Dança de Salão com Jocélia Freire e Alisson George que prometem no próximo sábado, 5 de outubro, às 13h, um bom arrastar o pé na Escola de Dança da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb).

Se você gosta de dançar acompanhado, sincronizando passos e a cumplicidade de um par este é o momento, pois o Aulão Beneficente te convida para chamegar numa tarde com forró. Para os que têm curiosidade não é preciso ter conhecimento na área, e para os mais experientes, fica o convite para o compartilhamento de conhecimentos.

O duo formado por Jocélia Freire e Alisson George ministra o curso de  Dança de Salão dos Cursos Livres da Funceb. Álisson se formou no Curso Técnico Profissional em Dança pela Escola de Dança da Funceb e faz par com Jocélia, que é licenciada em Dança pela Escola de Dança da Universidade Federal da Bahia. A professora também foi indicada ao Troféu Baile Mundo na categoria Tango, em 2016, e conquistou o título de campeã em 2017 do Campeonato Brasileiro de Bolero.

Para ter acesso a vaga é necessário doar 1kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados à instituição de caridade Lar Santo Expedito, que fica na Rua Prado Valadares, 22, no bairro do Nazaré.

Aulão Beneficente de Dança de Salão com Jocélia Freire e Alisson George
Quando: 5 de outubro de 2019, às 13h
Onde: Escola de Dança da Fundação Cultural do Estado da Bahia (R. da Oração, 01 - Pelourinho, Salvador)
Entrada: 1kg de alimento não perecível