20/12/2019 17:10

Funceb divulga resultado da oferta de bolsas para o Curso Teatro do Oprimido

s

A Fundação Cultural do Estado da Bahia, através do Centro de Formação em Artes (CFA/Funceb), divulga a lista de resultado das 15 bolsas, cinco integrais e dez parciais, ofertadas pelo CFA para o Curso Prático de Formação de Multiplicadores no método Teatro do Oprimido. Confira o resultado abaixo!

O curso é promovido pelo GESTO – Grupo de Estudos em Teatro do Oprimido, com apoio da Fundação de Cultural do Estado do Bahia (Funceb/SecultBA), Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal da Bahia (Proext/UFBA) e da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia.

O curso será dividido em quatro módulos práticos, e será realizado na Sala da Companhia de Teatro, no Teatro Castro Alves, entre os dias 6 a 31 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h.

Os alunos terão certificação emitida pelo Centro de Formação em Artes da Funceb – CFA. O curso tem a carga horária de 60 horas para quem fizer os 4 módulos e 15 horas para cada módulo.

Módulos

O Módulo I acontecerá de 6 a 10 janeiro, com a Introdução ao Teatro do Oprimido com Licko Turle. Já o Módulo II, será ministrado de 13 a 17 de janeiro, sobre o Teatro das Oprimidas com Bárbara Santos. O Módulo III, será sobre A Estética do Oprimido com Cachalote Mattos, que acontece nos dias 20 a 24 de janeiro. E para finalizar, o Módulo IV, será realizado no dia 27 a 31 de janeiro, com o tema o Teatro-fórum e a função do Curinga com Licko Turle.

Aqueles que não foram selecionados para adquirir as bolsas, ainda há tempo de participar! As inscrições são online, através deste link, com investimento de R$ 1.000,00 para o Curso Integral, incluindo os 4 módulos e, de R$ 300,00 para módulos individuais.