26/12/2019 13:31

Funceb divulga resultado final do Curso Profissional Técnico Nível Médio em Dança 2020

s

A Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb/SecultBA), através do Centro de Formação em Artes, divulga nesta segunda-feira (23) o resultado final após recursos do processo seletivo do Curso Profissional Técnico de Nível Médio em Dança 2020.

Foi divulgada também a quarta errata do edital e o resultado da análise de recursos. O CFA está respondendo individualmente, por e-mail, as solicitações de recurso.

Os selecionados devem realizar matrícula nos dias 29 e 30 de janeiro de 2020, das 8h às 12h, na Escola de Dança da Funceb (R. da Oração, n° 1, Pelourinho).

Na matrícula, os aprovados devem apresentar originais e cópias do Histórico Escolar ou atestado de conclusão do Ensino Médio, CPF, RG; duas fotos 3x4, atestando médico liberando às aulas, pagamento da taxa de R$ 20,00 e o Formulário Sociocultural (disponível na Escola de Dança) devidamente preenchido.

Resultado Final – Curso Profissional Técnico de Nível Médio em Dança 2020
Matrícula: 29 a 30 de janeiro, das 8h às 12h,
Onde: Escola de Dança da Funceb (R. da Oração, n° 1, Pelourinho)
Taxa de matrícula: R$ 20,00