13/01/2020 08:50

Funceb convida artistas plásticos e visuais para roda de conversa no dia 23 de janeiro

d

O ano é novo e o trabalho continua! Dando sequência às rodas de conversa, a Coordenação de Artes Visuais da Fundação Cultural do Estado da Bahia abre as portas da Sala King, no dia 23 de janeiro, às 15h, para dialogar com artistas plásticos e visuais na roda de conversa Conversas Criativas, Ações Produtivas.

A proposta é mapear as principais dificuldades de artistas visuais baianos e traçar junto à Fundação estratégias produtivas. É o que diz o coordenador Marcelo Reis. “A ideia é que a partir dessas conversas cheguemos a ações mais produtivas para artistas plásticos e artistas visuais, assim como estamos fazendo com outros segmentos”, explica.

No ano passado, as rodas de conversa aconteceram em Salvador e região metropolitana, além de Juazeiro, com as temáticas Agenda de ações para a fotografia; Perspectivas para novos cenários da arte urbana; Colaborações para um fazer artístico; e Artesanato: entrelaçando saberes para novos fazeres.

Roda de Conversa: Artes Plásticas/Visuais - Conversas Criativas, Ações Produtivas
Quando: 23 de janeiro de 2020, às 15h
Onde: Sala King na Sede da Funceb (Rua Guedes de Brito, 14, Pelourinho)