27/01/2020 14:40

Matrícula e renovação de matrícula no Curso Profissional acontecem nos últimos dias de janeiro

profissional

A Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb/SecultBA), através do Centro de Formação em Artes, realizará matrícula de novos alunos e renovação de matrícula de alunos veteranos no Curso Profissional Técnico de Nível Médio em Dança 2020.

A renovação de matrícula de alunos veteranos acontecerá dias 27, 28 e 29 de janeiro, das 8h às 13h, na Escola de Dança da Funceb. Na renovação, é necessário apenas o preenchimento de Formulário Sociocultural, disponível na Escola de Dança e o pagamento da taxa de R$ 20,00.

Já para os novos estudantes, a matrícula presencial acontecerá dias 30 e 31 de janeiro, também das 8h às 13h, na Escola de Dança da Funceb.

Para realizar matrícula, os aprovados devem apresentar originais e cópias do Histórico Escolar ou atestado de conclusão do Ensino Médio, CPF, RG; duas fotos 3x4; além de atestado médico liberando às aulas, pagamento da taxa de R$ 20,00 e o Formulário Sociocultural (disponível na Escola de Dança) devidamente preenchido.

Para alunos estrangeiros, é necessário levar xérox do passaporte acompanhada do original, e atestado de escolaridade compatível com o ensino médio brasileiro e devidamente traduzido para o português. Caso o aprovado não entregue qualquer documentação listada, perderá direito a vaga e um candidato suplente será convocado, conforme ordem de classificação. O início das aulas será no dia 2 de março de 2020.

Curso Profissional Técnico de Nível Médio em Dança 2020
Renovação de matrícula: 27, 28 e 29 de janeiro, das 8h às 13h
Matrícula de novos alunos: 30 e 31 de janeiro, das 8h às 13h
Onde: Escola de Dança da Funceb (Rua da Oração, n° 1, Pelourinho)