27/01/2020 11:10

Renovação de matrícula do Curso Preparatório acontece de 3 a 7 de fevereiro

r

A Fundação Cultural do Estado da Bahia, através do Centro de Formação em Artes (CFA/Funceb), convoca os estudantes do Curso Preparatório a realizarem renovação de matrícula presencial. A renovação acontecerá de 3 a 7 de fevereiro, das 14 às 17h, na Escola de Dança da Funceb, no Pelourinho.

Na matrícula serão exigidas cópia de certidão de nascimento ou RG do estudante;  RG e CPF do responsável; comprovante de residência atualizado (últimos 3 meses); 2 fotos 3x4; comprovante de matrícula (turno matutino); e atestado médico liberando o estudante para prática de atividade física e esportiva.

A matrícula só permite a vinculação de estudantes que comprovarem que estudam exclusivamente no turno matutino. No ato da matrícula, o responsável pelo estudante deverá preencher um Formulário Sociocultural, disponível na Escola de Dança, e realizar o pagamento da taxa de matrícula de R$ 20,00.

Para aqueles que desejam estudar nesta modalidade de curso, a Fundação Cultural abriu 120 vagas no Curso Preparatório. Os interessados devem ter de 5 a 14 anos e estar estudando no curso matutino.

A semana de acolhimento de novos estudantes no curso, que contará com programação artístico-cultural, acontecerá no período de 2 a 6 de março de 2020. Já as aulas, irão começar no dia 9 de março.

Curso Preparatório 2020 – renovação de matrícula para veteranos
Renovação de matrícula de alunos veteranos: 3 a 7 de fevereiro de 2020
Acolhimento dos alunos: 2 a 6 de março | Início das aulas: 9 de março de 2020
Local: Escola de Dança da Funceb (Rua da Oração, nº 1, Pelourinho)