Notícias

09/03/2020 10:40

Estudantes do Curso Preparatório têm até dia 20 para apresentar agendamento de consulta para liberação de atividade física

D
Foto: Lucas Makult

Pais, responsáveis e estudantes do Curso Preparatório em dança do Centro de Formação em Artes da Fundação Cultural do Estado (CFA/Funceb) devem ficar atentos aos prazos. Aqueles que não entregaram atestado médico liberando o estudante para atividade física/esportiva, devem entregar o comprovante de agendamento de consulta/exame médico até o dia 20 de março.

Dessa forma fica estabelecido um prazo de 60 dias contando a partir do início das aulas (9 de março) para realizar a entrega do atestado, liberando o estudante para a prática de atividade física e esportiva.

Preparatório

Em 2020, o CFA ofertou 150 vagas no Curso Preparatório, sendo que 124 vagas foram destinadas para o público em geral e 26 vagas para estudantes que possuem parentesco com servidores estaduais.

O curso de iniciação em dança é voltado para crianças e adolescentes de 5 a 18 anos, sem prévia experiência na área. Com aulas pela tarde, os Cursos são de Ballet Clássico, Brincantes, Danças Populares, Dança Afro-brasileira, Dança Moderna, Dança Contemporânea e Capoeira. As aulas são ministradas na Escola de Dança da Funceb - Pelourinho.

Serviço:
Curso Preparatório – entrega do atestado médico
Entrega de comprovante de marcação de consulta: até o dia 20 de março de 2020
Entrega do atestado médico: até 60 dias após início das aulas (09 de março)
Onde: Escola de Dança da Funceb (Rua da Oração, nº 1, Pelourinho)
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.