15/10/2020 13:20

#CalendárioDasArtes - Mostra De Música Experimental de Gandu apresenta diversos estilos musicais

a

Selecionado na categoria Música, do edital Calendário das Artes 2020 – 8ª edição, da Fundação Cultural do Estado da Bahia, o projeto Mostra De Musica Experimental de Gandu, é assinado pelo artista Ricardo Bomfim.

A produção exibe diversos estilos musicais, como clássico, popular, nacional e internacional. Sendo assim, os profissionais envolvidos na elaboração, também apresenta um pouco instrumental da cidade de Gandu, município da Bahia.

“O mercado de música instrumental não é comum na comunidade, mas aproveitamos a oportunidade para mostrar ao publico um pouco desse estilo musical”, conta o proponente.

Ricardo Bomfim
– É produtor cultural na cidade de Gandu. Entre 2013 e 2014, ocupou a direção do Departamento de Cultura, como funcionário publica efetivo, na parte social. Atualmente, o artista é dirigente da Associação Cultural Fanjuca, Organização não governamental que trabalha com crianças e adolescentes na inclusão das artes por meio da musica e dança.

A produção audiovisual está disponível no canal da Funceb no Youtube. Acesse aqui!