Notícias

23/12/2020 19:50

#ProgramaAldirBlanc - Funceb paga prêmios e fará reuniões de orientação com premiados


card

Já estão em fase final de pagamentos os prêmios dos 60 proponentes selecionados no Prêmio de Exibição Audiovisual. Ao total, será pago mais de R$900 mil, que premiarão obras audiovisuais nos gêneros ficção, documentário e animação, oriundas dos diversos territórios de identidade do estado da Bahia.

A Funceb realizará, nos dias 28 e 29 de dezembro (segunda e terça-feira), reuniões virtuais de orientação (Plataforma Teams) com os premiados de ambos os editais – Prêmio Exibição Audiovisual e Prêmio das Artes Jorge Portugal -, que terão o intuito de dar as boas vindas, elucidar dúvidas, tratar da assinatura do Termo de Premiação, bem como repassar informes necessários para a divulgação dos projetos premiados. Os links para os encontros serão enviados para o email cadastrado quando da inscrição da proposta. 

Premiados no Prêmio das Artes Jorge Portugal terão encontros setorizados por linguagem artística (Teatro, Artes Visuais, Dança, Literatura, Música, Circo, Audiovisual). O Prêmio encontra-se em fase de pagamento, devendo ser concluída até 31 de dezembro. Serão investidos mais de R$58 milhões nesta premiação.

Em ambos os editais, o Termo de Premiação (não presente no rol de documentos para Habilitação) não configura critério para recebimento do valor do prêmio, sendo este um documento de vinculação entre a Funceb e o proponente, estabelecendo as obrigações de execução das propostas até a apresentação do produto final.

Cronograma das Reuniões:   

Prêmio das Artes Jorge Portugal

Dia 28/12
10h – Literatura
14h – Circo
16h – Dança
16h - Audiovisual

Dia 29/12
10h – Artes Visuais
14h – Música
16h – Teatro

Prêmio de Exibição Audiovisual
Dia 28/12 – 14h
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.