Notícias

20/02/2021 14:20

#AldirBlanc - Projeto homenageia os 151 anos da Lyra Ceciliana

Neste ano a Sociedade Cultural Orpheica Lyra Ceciliana completará 151 anos de atuação. Para celebrar a data, a Filarmônica, que é uma das mais antigas do Brasil em atividade ininterrupta, realizará apresentações e oficinas online, além de promover visitação virtual ao Museu da Música de Cachoeira, sediado na instituição.


lyra


As atividades integram o projeto “Lyra Ceciliana: 151 anos de Música e História”. A transmissão acontecerá no canal do Youtube da Fundação Hansen Bahia e no perfil da Lyra Ceciliana no Facebook (lyra.ceciliana).

O evento está previsto para acontecer com o seguinte cronograma: Apresentação dos músicos da Filarmônica (21 e 28 de fevereiro); Visita virtual ao Museu da Música (15 de março) e Oficinas (de 22 a 25 de março).

O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultural do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Siga as redes sociais e fique por dentro de todas as informações:

https://www.facebook.com/lyra.ceciliana

https://www.instagram.com/lyracecilianaba/

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.