Notícias

27/03/2021 07:20

#AldirBlanc - Podcast "Elas que Contam” está disponível para baixar e ouvir gratuitamente nas plataformas digitais a partir deste sábado (27) de março

f

Live marca lançamento do podcast "Elas que Contam" em plataformas digitais neste sábado (27), às 19h, no Instagram @elasquecontam. A transmissão contará com a participação das autoras Rita Santana, Lia Sena, Aidil Lima e Lílian Almeida e terá a mediação da radialista e coordenadora do projeto Jenyffer Santana. O bate papo percorrerá os processos de produção e a difusão da literatura baiana através do áudio.

O Elas que Contam é baseado nas obras literárias de contistas baianas, envolveu o elenco e diretores do grupo de teatro a Tribo Arte e Sensibilidade, que deram vida aos personagens dos contos: “Segredos" de Rita Santana (Ilhéus), “Letreiros” de Genny Xavier (Itabuna), "Bonecas de Pano” de Aidil Araújo Lima (Cachoeira), “A Benção” de Lílian Almeida (Salvador) e “Três" de Lia Sena (Feira de Santana).

Após uma semana de programação ao vivo na rádio comunitária Sideral FM (104,9) de Buerarema, os 5 episódios do podcast serão liberados para ouvir e baixar gratuitamente nas plataformas spotify, soundcloud e youtube (link’s abaixo).

Elas que Contam é uma produção da Casa de Cultura Jonas & Pilar e tem apoio financeiro do Estado da Bahia (@govba) através da Secretaria de Cultura (@secultba) e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (@funceboficial) (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultural do Ministério do Turismo, Governo Federal.traz a valorização da literatura escrita por mulheres baianas e promove uma divulgação de suas obras ampliando o acesso seja através do meio de comunicação tradicional que é o rádio ou das plataformas digitais”.

Ouça o Elas que Contam em:

Spotify: https://bityli.com/A6x7W

Soundcloud: https://bityli.com/YAoon

Youtube: https://bityli.com/1LEyV

Redes Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/casadeculturajonasepilar

Instagram: @elasquecontam
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.