Notícias

05/04/2021 07:30

#AldirBlanc - Projeto Pedacinho de Papel promoverá Oficina de Composição para Bandas Filarmônicas no dia 8 de abril

d

Com a finalidade de promover a integração entre músicos, maestros, estudantes e público em geral, o Projeto Pedacinho de Papel traz como uma de suas propostas a Oficina de Composição para Bandas Filarmônicas tendo como ministrador o Músico Mateus Moraes, que foi aluno da escolinha de musica da Lira Sangonçalense e hoje além de fazer parte do quadro de músicos da mesma é Professor de música, mestrado em artes pela UFBA, multi-instrumentista, tendo trabalhos como sanfoneiro, cantor de forró, trompetista em bandas e orquestras de metais além de outros trabalhos com violão, teclado e percussão.

Regente da banda marcial do colégio estadual Severino Vieira desde 2010 e tendo experiência em projetos como "escola de forró", "música na escola".

A oficina ocorrerá no dia 08 de abril, às 19 horas pela plataforma do Zoom. O link será disponibilizado em nossas redes sociais.

O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.


SERVIÇO

Projeto Pedacinho de Papel
Quando: 08 de abril de 2021, às 19h
Onde: Plataforma Zoom
+ Informações:
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.