Notícias

27/08/2021 08:20

#DançaNaTela – Em agosto o projeto Dança na Tela exibe cinco criações em Dança no Youtube

dança na tela


A Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb/SecultBa) lança no dia 27 de agosto, cinco vídeos do projeto Dança na Tela - Mostra Baiana de Audiovisual em Dança, uma ação da Funceb através do Programa de Difusão das Artes. O programa – uma parceria entre a Coordenação de Dança da Diretoria de Artes com a Diretoria do Audiovisual (Dimas) – estimula a difusão e a visibilidade de obras de audiovisual em dança da Bahia e do Brasil através das plataformas virtuais da Funceb.

Em agosto a mostra conta com a apresentação dos vídeos: Não Sinto Mais – Tayllany Almeida; 1 minuto para cada sê-lo ou 20 tempos para outros espaços – Rodrigo Eloi; Dança Experimental – Engels Rosseau; P.R.I.S.M.A – Jéssica Borges; e UNA – Vanessa Aragão.

Assista Aqui!
 
O Dança na Tela tem o intuito de promover a difusão de conteúdos audiovisuais com interfaces em dança produzidos na Bahia e no Brasil. A ideia é uma programação de exibições com temática em dança, de gênero Documentário nos formatos de longa, média ou curta metragem, e de gênero Videodança com formato livre, no Youtube da Funceb. O projeto tem o intuito de promover a difusão de conteúdos audiovisuais com interfaces em dança produzidos na Bahia e no Brasil.


Em julho a mostra contou com sete exibições de vídeos de dança que também podem ser conferidos aqui.




Serviço:
Dança na Tela - Mostra Baiana de Audiovisual em Dança

Quando: 27 de Agosto

Onde:Youtube da Funceb
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.